sexta-feira, 25 de maio de 2012

Skyfall Trailer e Polêmica da NOVA BEBIDA DE BOND

Oi Galera ...


abaixo o primeiro trailer do polemico "Operação Skyfall"






Bem eu gostei do trailer
e disse polêmico pois as tradições de BOND serão mudadas
É ISSO MESMO!
Além de todas as mudanças
James Bond não ira beber mais Dry Martini, a nova bebida do Agente será a cerveja Heineken...
E George Lazenby disse "eles vão aonde tem dinheiro" se referindo que os produtores de Bond so mudaram a bebida por dinheiro.E ainda disse : "Não é uma das melhores cervejas por ai ".
Bem eu não gosto do Lazenby mas tenho que dar razão á ele, RUIM ou BOM ele atuou uma vez e tem direito de dar sua opinião.Mas eu gosto das tradições.E isso muda muito a história, pois na minha opinião , o jeito de pedir a bebida é classico, a bebida é CLÁSSICA.Não terá mudança no filme mas sim na tradição.
Mas vamos ver se criará uma nova moda .
Agora falando do trailer, gostei demais ... espero que gostem e passem pros amigos...

O Trailer de cima é Legendado, saiu o Dublado (Postagem Atualizada)



Aguardo anciosamente :)




Grande Abraço

0 comentários: