sábado, 9 de junho de 2012

Exposições dos 50 anos começam !

Oi Galera...
se liga na reportagem que eu vi agora na internet


Exposições comemoram o cinquetenário do personagem James Bond – o 007, agente secreto mais famoso do mundo. Há 50 anos, o primeiro filme de James Bond estreava nos cinemas. O personagem foi criado em 1953 por Ian Fleming, mas só chegou às telonas em 1962, em “007 Contra o Satânico dr. No”.
Em comemoração à data, a galeria Barbican, em Londres, vai receber por dois meses – entre 6 de julho e 5 de setembro –, uma exposição com os figurinos que fizeram parte da história dos filmes da saga 007, chamada de “Designing 007 – 50 Years Of Bond Style”.
Sorte dos amantes da moda e do cinema, especialmente de James Bond, que poderão se deliciar com peças exclusivas que ajudam a manter vivos cada um dos atores e os enredos interpretados por eles. Nomes consagrados da moda já assinaram os figurinos dos filmes, como Armani, Cavalli, Tom Ford, Givenchy, Gucci, Prada, Oscar de la Renta e Versace. Nem todo mundo terá acesso, afinal, vai ser privilégio dos londrinos e dos turistas que estiverem de passagem pela capital inglesa. (Diário do Pará)


Pena que será só em Londres num é ?


Então


Grande Abraço

0 comentários: