quinta-feira, 12 de julho de 2012

Columbia Pitcures revela foto de novo Q

Oi galera...

Tenho uma notícias que muitos vão gostar outros nem tanto:

A Colubia Pictures revelou a primeira imagem do novo Q, que será interpretado em 007-  Operação Skyfall por Ben Whishaw (Não Estou LáBrilho de uma Paixão).
Ben Whislaw , o mais novo Q(não só por entrar agora mas também pela idade)


Q não aparece na franquia de James Bond desde 2002, em Um Novo Dia Para Morrer, quando foi interpretado por John Cleese. Antes, o papel pertencera a Desmond Llewelyn, que encarnou o engenheiro por 36 anos. Com Whishaw, essa será a versão mais jovem do agente responsável pelos aparatos usados por James Bond em suas missões.
Em Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.
Daniel Craig e Judi Dench  retornam aos personagens Bond e M, ao lado dos novatos na franquia Ben WhishawAlbert Finney, Ralph FiennesBerenice Marlohe, Helen McCroryeOla RapaceNaomi Harris (que não será Moneypenny, como se suspeitava, mas uma agente de campo chamada Eve). Javier Bardem  fará o principal vilão do filme.
A direção é de  Sam Mendes, Neal Purvis eRobert Wade assinam o roteiro com John Logan.
O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012. Fonte :Omelete


Bem alguns vão gostar (como eu ) mas tem alguns que não gostarão dessa notícia pelo simples motivo da idade de Whislaw, pois os antecessores de Q sempre foram de aparencia mais velha(cabelo branco etc) mas pra mim tanto faz , o bom é que Q volta . Agora vamos esperar por mais notícias de talves uma foto da nova Moneypenny :)


E peço perdão por não postar muito esses dias , pois além de estar estudando eu conferi as notícias e não queria postar uma notícia pra vocês de pouca importancia :D


Grande Abraço

0 comentários: