quinta-feira, 28 de março de 2013

Daniel Craig lança nova Range Rover Sport


O espião mais famoso do mundo sempre foi conhecido por dirigir esportivos da Aston Martin. No entanto, o ator que interpretou os últimos filmes de James Bond apareceu nesta semana para o lançamento da Range Rover Sport. Daniel Craig dirigiu o modelo pelas ruas de Nova York, em um evento que antecipou a estreia do modelo, prevista para o salão do automóvel local.

O carro oferece uma configuração para transporter até sete passageiros e ficou 420 kg mais leve que a versão anterior, com 2.144 kg. O SUV de luxo da Land Rover será oferecida nos Estados Unidos com quatro opções de motores, sendo dois a gasolina (5.0 l V8 de 510 cavalos de potência e 3.0 l V6 de 340 cv) e dois a diesel (3.0 l de 258 cv e 292 cv).


A fabricante ainda prometeu uma opção híbrida, que deve chegar no final de 2014. A aceleração até 100 km/h com o propulsor mais potente é feita em 5s3. Todos as versões são equipadas com transmissão automática de oito velocidades e sistema stop/start, que economiza combustível com o veículo parado.

O Range Rover Sport tem sistema de câmeras que ajuda na condução e reconhece as sinalizações de trânsito. Em situações off-road (ou enchentes, caso esteja no Brasil), o modelo passa tranquilamente com água até 85 cm de altura. A chegada do modelo ao mercado deve ocorrer no terceiro trimestre deste ano.



Para mais fotos clique aqui

0 comentários: